Edição 153

A mobilização dos caminhoneiros contra o 12º aumento do diesel este ano parou o país. Faltou combustíveis nos postos e a população correu para os supermercados com medo de ficar sem comida. Os preços subiram bastante. Confira como chegamos a esse ponto e as consequências da greve.

O ambiente de trabalho é lugar de convivência entre profissionais com diferentes culturas, religiões, pensamentos políticos e mesmo necessidades especiais. Saiba como agir para não dar espaço a preconceito, racismo e intolerância entre funcionários.

O mais importante torneio de futebol do mundo traz expectativas positivas para proprietários de bares e restaurantes, mas preocupa os lojistas do Espírito Santo, que estimam um prejuízo de até R$ 25 milhões por jogo do Brasil.

O setor da construção civil ganha fôlego com a chegada de novos empreendimentos que vão totalizar R$ 56 bilhões nos próximos cinco anos. Os projetos já impactam a economia capixaba.

Se um jovem bem-sucedido antigamente era aquele capaz de conquistar casa própria e carro, hoje a maioria de quem tem entre 19 e 29 anos prefere mesmo é vivenciar novas culturas, viajar, experimentar.

E você confere ainda nesta edição dicas de esporte radicais para quem curte uma alta descarga de adrenalina. Trekking, rapel e voo livre são opções de aventura para corajosos.

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe