Edição 151

O crescimento da quantidade de farmácias nos últimos três anos foi tão impressionante que gerou diversos memes na internet. Para se ter uma ideia, surgiu um novo estabelecimento a cada três dias. E sabe por quê? Especialistas garantem que a maior expectativa de vida da população e a facilidade de acesso a tratamentos médicos são as causas para esse “boom” no mercado.

A concorrência desleal de produtos contrabandeados, roubados ou falsificados tem trazido cada vez mais prejuízos aos estabelecimentos que atuam dentro da lei. A lista de produtos que abastecem o mercado de ilícitos está cada vez maior e já deixa um rombo de R$ 130 bilhões por ano na economia nacional.

Você sabe por que existe rua, avenida e ponte no Espírito Santo com o nome Florentino Avidos? Conheça a vida e a trajetória desse engenheiro e político, que foi governador do Espírito Santo entre os anos de 1924 e 1928.

A corrida eleitoral começou. E a disputa pela vaga no Palácio do Planalto está ainda mais incerta, apesar de já contar com candidatos conhecidos como Ciro Gomes, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro, entre outros. Condenado a 12 anos de prisão pelo TRF-4 no caso do triplex em Guarujá, em São Paulo e preso, Lula pode ficar de fora de combate. Quem dará a “cartada final” e vencerá a corrida pela Presidência da República?

Preparamos quatro opções de passeio para curtir os feriados deste ano sem gastar muito. Os locais selecionados no estilo “bate e volta” são capazes de agradar “gregos e troianos” Confira!

 

Conteúdo Publicitário
Compartilhe