Ecobier aposta no conceito ecológico durante a Super Feira Acaps

Foto: Renato Cabrini

A marca, que está há seis anos no mercado, investe em inovação para produzir uma cerveja diferenciada

Uma cerveja feita à base de matérias primas vindas da Alemanha promete encantar os clientes que passaram pelo estande da Ecobier durante a Super Feira Acaps Panshow realizada entre os dias 18 e 20 de setembro, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.

A marca, que está há seis anos no mercado, esteve com um estante com direito a degustação. As pessoas que passavam por lá não só bebiam a cerveja, mas convidavam outras pessoas a conhecer o produto e isso chamou a atenção do diretor comercial da Ecobier no Estado, Kleilane Zanatelli.

“É a primeira vez que estamos com um estande na feira. No primeiro dia percebi que as pessoas estão abertas a conhecer a marca, a degustar e entender o diferencial da Ecobier. Me surpreendi com esse retorno”, destacou o diretor comercial.

O diretor comercial da Ecobier, Kleilane Zanatelli, afirma que a marca investe em tecnologia para ofertar a melhor cerveja aos clientes. – Foto: Renato Cabrini

Kleilane acrescentou que a marca tem um apelo de mercado que alinha a ecologia a bebida. “É uma marca jovem. Hoje, a cerveja tem uma roupagem que busca um mercado mediano, de pessoas que estão acostumadas a consumir cerveja, então a Ecobier consegue surgiu para atingir a todos os públicos”.

A Ecobier também investe em inovação e tecnologia. Segundo o diretor comercial, a marca está passando por um processo de renovação do maquinário, investindo em equipamentos modernos, de última geração. “Estamos sempre buscando modernizar a fábrica para atender melhor aos nossos clientes”, finalizou.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!