Ducati Supersport S

Foto: Divulgação / Ducati

Perfeita para a cidade e a estrada

Com um estilo autêntico e assinatura versátil, o modelo Supersport S é ágil em ruas, confortável em estradas e versátil, além de ser surpreendente no track day (dia de pista). A característica principal é a posição mais ergonômica e relaxada para o piloto e também o passageiro. De visual leve e compacto, a Supersport S é dinâmica e possui visual inspirado na linha Panigale, com o chassi Trellis, característico de alguns modelos da marca.

A Ducati Supersport S vem equipada com suspensão Öhlins totalmente ajustável, sistema de aumento/redução de marchas Ducati Quick Shift (DQS) e capa para o assento traseiro. O modelo também pode ser equipado com toda uma linha de acessórios Ducati Performance, que permitem aos proprietários configurar a motor de acordo suas necessidades pessoais.

Foto: Divulgação / Ducati

Adicionalmente, possui faróis de milha diurnos (DRL) em LED altamente distintivos, a traseira aerodinâmica e o tanque esculpido desempenhando uma função essencial. A classificação Euro 4, possui quatro válvulas por cilindro, um sistema de ar secundário, arrefecimento a líquido, uma taxa de compressão de 12.6:1 e medições de orifício e curso de 94 e 67,5 mm, respectivamente.

O rendimento do motor tem um total de impressionantes 113 hp a 9.000 rpm (o valor de potência indicado é medido utilizando um dinamómetro de chassis) e um torque máximo de 96,7 Nm a 6.500 rpm.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!