23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Duas Rodas investe em Doce Cobertura

Barra de Su00e3o FranciscoLíder na América Latina na comercialização de ingredientes para sorvetes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas, a Duas Rodas investe na produção de coberturas a base de chocolate, comercializadas com a sua tradicional marca Selecta.

Divididas nas linhas Supreme e Confeiteiro, as recém-lançadas coberturas sabor chocolate chegam ao mercado em barras de 01 Kg ou 2,3 kg, disponíveis nos sabores: Chocolate Ao Leite, Chocolate Branco, Chocolate Meio Amargo e Chocolate Amargo. Apesar das características de cada uma, ambas podem ser utilizados em todas as aplicações.
A linha Confeiteiro oferece a melhor relação entre qualidade e economia do mercado e é especialmente recomendada para a etapa da decoração de doces, ou para receitas que exijam uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações com raspas, folhas e coberturas.

- Continua após a publicidade -

Já a linha Supreme oferece barras de coberturas elaboradas com sabores mais intensos e são indicadas para receitas mais sofisticadas, para consumidores mais exigentes, como trufas, bombons, recheio de bolos, chocolates, petit gateau, fondue, pirulitos, entre outros.

Para desenvolver estas novas linhas de produtos, a Duas Rodas contou com a assessoria de um time de especialistas em chocolate, com comprovada experiência de mercado, que trabalhou em conjunto com os especialistas das diversas áreas da empresa.

O resultado se traduz em coberturas saborosas, com excelente rendimento, alta cremosidade, brilho e 0% de gordura trans. Outro ponto importante é que, após derretidas, as práticas barras de chocolate podem ser utilizadas imediatamente nas receitas sem choque térmico, pois não necessitam de temperagem.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA