Dica de leitura: Negócios

A obra "O único livro que todo empresário precisa ler" de Paulo Maranhão foi o livro de Negócios mais vendido

Confira a lista dos livros mais vendidos dos últimos dias na área de negócios.

1º lugar: O Único Livro que Todo Empresário Precisa Ler | Paulo Maranhão, Gente
Livro de Paulo Maranhão

A obra mais procurada na área de Negócios, se propõe a ensinar sobre: Ter uma liderança resiliente e usar isso a seu favor; Vender qualquer coisa e, principalmente, a si mesmo; Identificar os problemas que ninguém vê no negócio e como se livrar deles; Entender como funciona o novo mundo das vendas e como você pode se destacar nele; além de outras lições para se transformar em um vendedor e empresário de sucesso.

 

 

 

2º lugar: Qual é a Tua Obra? | Mario Sergio Cortella, Vozes

"Qual é a tua obra?" escrito por Mario S. Cortella
“Qual é a tua obra?” por Mario S. Cortella

‘A idéia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra… Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho’. Depois do sucesso de ‘Não Nascemos Prontos’ e ‘Não espere pelo epitáfio’ Mário Sergio Cortella publica, também pela Editora Vozes, um texto envolvente sobre as inquietações do mundo corporativo.

 

 

 

 

3º lugar: Obrigado pelo Marketing | Vitor Peçanha, Benvirá
"Obrigado pelo Marketing", de Vitor Peçanha
“Obrigado pelo Marketing”, de Vitor Peçanha

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. “Obrigado pelo marketing” é leitura obrigatória a para quem quer se tornar um deles. Escrito por Vitor Peçanha, referência brasileira no assunto, o livro agrega os conhecimentos técnicos e práticos que ele adquiriu ao longo de sua jornada à frente da maior empresa do país nesse mercado, a Rock Content.

 

 

 

4º lugar: Os Segredos da Mente Milionária | T. Harv Eker, Sextante
Aprenda a enriquecer com estas dicas do autor
Os Segredos da Mente Milionária

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de ‘o seu modelo de dinheiro’ – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

 

 

5º lugar: Pai Rico, Pai Pobre – Edição de 20 anos | Robert T. Kiyosak, Alta Books Editora
Pai Rico, Pai Pobre - Edição de 20 anos
Pai Rico, Pai Pobre – Edição de 20 anos

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome