Dica de leitura: “Caixa de Pássaros”, de Josh Malerman

caixa de pássaros
Foto: Divulgação

Com um enredo que promete tirar o fôlego do leitor, o livro “Caixa de Pássaros” fala sobre uma ameaça que não pode ser vista

Aqueles que gostam de livros de suspense e de terror, não podem deixar de ler “Caixa de Pássaros”, romance de estreia de Josh Malerman. Um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que vai deixar o leitor completamente sem fôlego com o desencadear da história.

O livro, que segue mais ou menos a linha do filme “Fim dos Tempos”, de M. Night Shyamalan – onde as pessoas acabam se matando sem nenhuma explicação -, conta a história de um grupo de sobreviventes que lida diariamente com o medo do desconhecido.

Afinal, basta dar uma pequena olhada para ver o que acontece fora das residências, para que um impulso violento e incontrolável surja do nada. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas.

E no meio de toda essa trama encontra-se a jovem Malorie, abrigada em uma casa abandonada com seus dois filhos, cinco anos após o começo do surto. A personagem, que precisou se adequar à essa nova realidade, é obrigada a sair sempre com os olhos cobertos, seja para fazer pequenas tarefas ou até mesmo para percorrer distâncias mais longas.

Cansada de todo esse tormento, Malorie resolve sair da residência para ir em busca de segurança, embarcando com a família em uma arriscada jornada, onde todos estão de olhos vendados. Será que ela vai conseguir chegar ao seu destino confiando apenas em sua perspicácia e no ouvido das crianças? Vale a pena a leitura.

LEIA TAMBÉM:
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!