Dia do Hambúrguer: Opções para quem busca uma alimentação mais leve

Foto: Diulgação/ Madero

Além dos seus tradicionais cheeseburgers, a sugestão é investir em uma linha fit com quatro opções e também hambúrguer no prato sem pão

Quem disse que comer hambúrguer é sinônimo de sair da dieta? Neste domingo (28), é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer e que tal comer sem culpa? Além dos tradicionais cheeseburgers, que fazem sucesso no cardápio entre os apaixonados pela iguaria, é possível apostar em uma linha fit com quatro opções de hambúrgueres para quem busca uma alimentação menos calórica.

A rede de restaurantes Madero apostou em uma linha fit que traz quatro opções de hambúrgueres para quem busca uma alimentação mais leve, e todas as opções são feitas com pão integral.

Uma delas é o Cheeseburger Madero Fit feito com hambúrger de 130g grelhado na churrasqueira, creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada e vem acompanhado de salada. Há também o Cheeseburger Vegetariano Fit com hambúrger de quinoa, aveia, cenoura com temperos como cebola, cebolinha e alho-poró, grelhado na churrasqueira. Ainda vem com creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada, e acompanha salada.

No cardápio da rede também está o Cheeseburger Madero Menos Sal com hambúrger de 180g grelhado na churrasqueira, creme de palmito e cheddar low sódio light. O hambúrger tem baixo teor de sal e também pode ser solicitado sem adição de sal. Ele é combinado com alface, tomate e cebola assada. Perfeito para quem precisa controlar o sódio na alimentação. Vem acompanhado por uma porção de batatas fritas, sem sal, claro.

E ainda na linha fit do cardápio, há uma opção com frango, o Cheese Chicken Fit com peito de frango grelhado na churrasqueira, creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada, e também vem acompanhado de salada. Para as pessoas com restrições alimentares, como a intolerância a lactose, em todos os hambúrgers da linha fit é possível solicitar a retirada do queijo.

E para quem quer fugir do pão, a rede ainda possui três opções de hambúrger no prato sem o pão. Uma opção com carne bovina 180g, outra com hambúrger de cordeiro 180g e o hambúrger vetegariano. Todos os três vêm com queijo cheddar e pequena salada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome