Dia do Economista

Foto: Vitor Bermudes

Evento foi uma homenagem do Corecon aos economistas capixabas

No dia 13 de agosto, data em que se comemora o Dia do Economista, o Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES) realizou um evento para celebrar a ocasião. Economistas, estudantes e diversas autoridades do Estado se reuniram no encontro, realizado no cerimonial Prime Hall, em Vitória.

A programação incluiu homenagem, palestra, entrega de prêmios, dentre outras atrações. O economista Luiz Alberto Machado, de São Paulo, foi convidado pelo Corecon-ES para ministrar a palestra “Cenários para Economia Brasileira”.

 

Economista Destaque 2018
Foto: Vitor Bermudes

A secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Andrezza Rosalém, recebeu a homenagem Economista Destaque 2018. Concedida pelo Corecon-ES, a condecoração acontece todos os anos e busca reconhecer os economistas que se destacam pelo trabalho realizado, seja na esfera pública ou privada. A secretária recebeu a homenagem durante o evento em comemoração ao Dia do Economista, no dia 13 de agosto, em Vitória. “Andrezza é uma brilhante profissional, cuja trajetória fala por si só”, afirmou o presidente do Corecon-ES, Ricardo Paixão.


Leia mais

Prêmio de Excelência Acadêmica

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!