“Deu a Louca na Branca” no Teatro da Ufes

Foto: Reprodução

Cacau Protásio interpreta uma personagem que tenta convencer a todos que é a Branca de Neve dos clássicos de Walt Disney

A atriz Cacau Protásio, a Terezinha do humorístico Vai que Cola, traz a Vitória o espetáculo “Deu a Louca na Branca”. Cacau se apresenta neste sábado (29), às 21h, e domingo (30), às 18h, no Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras.

Na peça, escrita por Cacau Hygino e dirigida por Regiana Antonini, Cacau vive Sebastiana, uma moça sonhadora que tenta convencer a todos de que é a Branca de Neve, aquela mesma dos filmes de Walt Disney. Durante um imprevisível ataque de nervos, impaciente com a classificação distorcida de Walt, ela decide revelar, com relatos inimagináveis, os mais curiosos segredos do pai do Mickey e de seus outros importantes personagens.

Apesar da “fama”, ela guarda muita mágoa de seu criador. Mas toda loucura precisa ter um fim. E, no caso de Branca, surpresas nesse momento final também não poderiam faltar.

Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro (das 15h às 20h) ou no site www.tudus.com.br. Mais informações por meio dos telefones: (27) 3335-2953 ou (27)3029-2765.

Serviço:
“Deu a Louca na Branca”, com Cacau Protásio

Data: 29 e 30 de julho
Horário: Sábado, às 21h, e domingo, às 18h
Local: Teatro Universitário da Ufes, em Goiabeiras
Ingressos: Na bilheteria do Teatro (das 15h às 20h) ou no site www.tudus.com.br.
Classificação: 12 anos

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome