Inscrições para vagas de designação temporária na rede estadual de ensino

professor
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Sedu publicou quatro editais para contratar professor, coordenador e cuidador e as inscrições começam nesta terça-feira (9).

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou a abertura de processos seletivos para a contratação de profissionais em designação temporária. Os selecionados atuarão nas escolas da rede estadual. As inscrições devem ser feitas pelo www.selecao.es.gov.br e começam às 10 horas desta terça-feira (9).

Quatro editais foram publicados nesta segunda-feira (8) para professor habilitado, pedagogo, coordenador, professores não habilitados, profissionais para atuar nos cursos técnicos de educação profissional e também para cuidador.

As regras para se candidatar estão presentes nos editais, além da lista de disciplinas e pré-requisitos. As vagas serão abertas para todos os municípios do Estado observando a necessidade de cada região.

Os processos seletivos são para formação de cadastro de reserva e será utilizado de acordo com a necessidade da rede estadual. As etapas do processo são: inscrição, classificação, chamada e contratação.