29.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Empresas capixabas aceitam o desafio #ChapolinChallenge

Empresas como a N1 Chicken e Rick’s Burger são as que participaram do desafio

Uma brincadeira no Instagram do @chapolinsincero resultou em uma ação para ajudar o próximo. Como uma das páginas mais bem humoradas da internet, o perfil do Instagram fez um desafio e a Domino’s, que resolveu oferecer pizzas às pessoas que precisam, como moradores de rua.

Com essa atitude, outras redes de fast food aderiram ao desafio. No Espírito Santo, a franquia capixaba de delivery de frango frito crocante N1 Chiken está entre as empresas que aderiram a ação.

- Continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira (28), a partir das 18 horas, diversas porções do quitutes vão alimentar as famílias e crianças que estão em tratamento e hospedadas na Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), em Vitória.

Além do N1 Chiken, o restaurante Coco Bambu e a rede de hamburguerias Rick’s Burger toparam o desafio e entregaram alimentos a moradores de rua da Grande Vitória.

Desafio

Na página, a publicação dizia “Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? Toda hora é hora de comer pizza”. Foi quando a rede de pizzaria Domino’s respondeu a postagem.

“Meu amigo @chapolinsincero, você tem tanta razão que se tiver uma Domino’s pertinho de você, amanhã o seu almoço e da galera será por nossa conta. Serão várias Domino’s quentinhas pra provar que realmente não tem hora pra comer o que há de melhor nesse mundo”, disse a resposta da rede.

Empresas capixabas aceitam o desafio #ChapolinChallenge
Foto: Reprodução / Instagram

Imediatamente, a página respondeu e deu uma sugestão. “@dominospizzabrasil amei, mas tive uma ideia melhor. Que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas muito mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?? Eu ficaria muito feliz e certamente muitas pessoas também, além de comerem a melhor pizza”.

Assim, a empresa aceitou o desafio do #ChapolinChallenge e passou o dia distribuindo pizzas aos moradores de rua, mostrando tudo aos seguidores por meio das mídias sociais. A ideia foi tão bem aceita que outras redes de fast-food como Mc Donald’s, Burger King e Pizza Hut se uniram para realizar o ato de solidariedade.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA