Delli Food Hall lança novidade para a hora do almoço

delli food hall
Foto: Divulgação

Localizada no município de Vila Velha, a Delli Food Hall lança um cardápio específico para cada dia da semana

Destino certo para aqueles que são apaixonados pela boa gastronomia, a Delli Food Hall, em Vila Velha, apresenta novidades saborosas a partir desse mês de dezembro como a tematização do cardápio do almoço, que a cada dia da semana será focado em algum tipo específico de culinária.

A novidade do Delli Food Hall busca explorar os mais variados públicos e culturas, tanto da gastronomia brasileira quanto da gastronomia internacional. A segunda-feira, por exemplo, será fit para quem pensa em recarregar as energias do final de semana ou que adotou esse tipo de alimentação de forma contínua.

Já na terça, o horário do almoço será focado em um dos cardápios mais adorados pelo brasileiro: a comida mineira, conhecida pelo seu sabor marcante e cheio de personalidade. Dando continuidade à semana, a quarta-feira será de frutos do mar, sendo substituída pela comida árabe da quinta-feira e italiana da sexta-feira.

Já aos sábados e domingos, o espaço continuará servindo sua tradicional e conhecida feijoada, além do cardápio internacional que explora itens como a paella, sucesso absoluto em todas as suas ocasiões em que foi preparada.

De acordo com Álvaro Moura, proprietário da Delli Food Hall, a novidade possibilita com que o consumidor possa escolher o dia que mais o agrada, aproveitando ao máximo a hora do almoço. “Se você é um fã da culinária italiana, por exemplo, sabe exatamente o dia em que poderá encontrar um cardápio voltado para essa cultura”, explicou.

Confira o cardápio por dia:

Segunda-feira: comida fit
Terça-feira: comida mineira
Quarta-feira: frutos do mar
Quinta-feira: comida árabe
Sexta-feira: comida italiana
Sábado: feijoada
Domingo: comida internacional

LEIA TAMBÉM:
Compartilhe