ES Brasil Debate faz retrospectiva e analisa o que vem para 2018

ES Brasil Debate
O último debate abordou "Mobilidade Urbana".

Em dezembro vai acontecer mais uma edição do ES Brasil Debate. São informações relevantes sobre o cenário político e econômico do país e o que vem em 2018.

O último ES Brasil de 2017 acontece no dia 14 de dezembro, quinta-feira, no Bristol Century Plaza, na Praia de Camburi, em Vitória.Os convidados discutem os principais aspectos do que acontece nesse ano e quais as perspectivas para 2018.

A ideia do Debate é enumerar os principais problemas que se arrastaram no decorrer do ano e o que de mais importante precisamos vencer em relação a desafios e obstáculos para ter melhores resultados nos próximos meses.

Para isso, a Revista ES Brasil convida um time de especialistas para fazer as avaliações, comentários, análises dos setores e da perspectiva futura.

Quais as oportunidades para o ano que vem? Como deverão caminhar os principais índices econômicos? Quais os setores que demandarão uma atenção especial?  Que rumos poderá tomar a política nacional e local? Essas são algumas das questões que serão tema do debate.

ES Brasil Debate

O ES Brasil Debate se apresenta desde 2009. É uma das principais vias de discussão voltadas para o crescimento do Espírito Santo. Os debates são poderosas ferramentas para fortalecimento da relação institucional com o mercado e a sociedade.

Muitos temas já pautaram o ES Brasil Debate. Em todas as suas edições, o evento reúne especialistas que avaliam os assuntos mais relevantes e atuais, e compartilham com o público suas análises.

O objetivo do ES Brasil Debate é ser ferramenta auxiliar na formação de pensamento multidisciplinar, proporcionando, uma mensagem conclusiva e enriquecedora para trazer crescimento e conhecimento sobre os temas tratados.