Apresentação de dança no Centro Histórico de Vitória hoje

Foto: Divulgação

As apresentações gratuitas vão sair da Praça Oito e seguirão pela Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira

A sutileza da dança vai se misturar ao agito dos espaços públicos do Centro Histórico de Vitória, nesta sexta-feira (14), a partir das 12 horas, quando será apresentado o espetáculo In Cito. As apresentações gratuitas vão acontecer da Praça Oito e seguirão pela Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira.

O espetáculo idealizado por Eliane Miranda e dirigido por Karla Ferreira promete surpreender o público, buscando estimular a produção em dança, promovendo o desenvolvimento dos profissionais da área e ampliando a formação de plateia.

Os artistas expressam com o corpo a busca pelo dialoga com o espaço cotidiano – Foto: Divulgação

“Vamos enfatizar questões sobre patrimônio material e imaterial da cidade de Vitória e também dialogar com o espaço cotidiano. O Centro é o espaço de maior referência da identidade de um lugar pois foi ali onde tudo começou, foi naquele espaço geográfico que se construiu os primeiro prédios públicos determinando as primeiras relações socio-políticas da cidade”, disse.

Rosa Nina Libermann e Taiza Ammar assinam os figurinos do espetáculo e Tuca Pinheiro a direção artística e coreográfica.

Espetáculo de dança In Cito
Data: 13 e 14 de setembro
Horário: A partir das 12 h
Local: início na Praça Oito seguindo para a Catedral Metropolitana de Vitória, Igreja do Carmo, Rua Sete e Praça Costa Pereira
Entrada gratuita

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!