Mostra sobre a cultura asiática vai até setembro em Vila Velha

Foto: Felix Falcão / PMVV

A mostra, organizada pela Prefeitura de Vila Velha, traz livros informativos, artigos culturais, entre outros artigos

Quem ainda não conferiu a 1ª Mostra de Arte e Cultura da Coreia do Sul tem até o dia 30 de setembro para visitá-la. A mostra fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, na Galeria Eugênio Pacheco de Queiróz, anexa ao Teatro Municipal de Vila Velha, na Praça Duque de Caxias, no Centro. A entrada é franca.

Durante a exposição, os visitantes poderão saber mais sobre a cultura do país por meio de livros e informativos, artigos culturais e exposição de roupas.

Foto: Felix Falcão / PMVV

O cônsul da Coreia do Sul, Jang Heejoon, agradeceu a receptividade da Prefeitura de Vila Velha com os demais membros da embaixada da Coreia do Sul e disse que essa é a oportunidade de estreitar laços. “Mais de 150 membros da Associação Coreana moram no Espírito Santo e mediante ao progresso da cultura, venho incentivar e acompanhar a 1º Mostra de Arte e Cultura em Vila Velha”, afirmou.

“A mostra surge para todos conhecerem e entenderem a nossa arte e cultura, para que tenham um contato real. É uma experiência para realização de novos eventos que sejam organizados junto com a Prefeitura”, relatou o vice-presidente da Associação Coreana do Estado do Espírito Santo, Park Nam-Ki.

A expectativa é de que em outubro haja uma competição de K-Pop, ritmo musical predominante no país, no Teatro de Vila Velha. A data ainda não foi definida.

1º Mostra de Arte e Cultura da Coreia do Sul
Data: Até 30 de setembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
Local: Galeria Eugênio Pacheco de Queiróz
Endereço: Teatro Vila Velha – Praça Duque de Caxias, s/nº Centro
Informações: (27) 3388-4217
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!