Cruzeiro elimina Vasco da Libertadores em São Januário

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Com o resultado, o time carioca já está fora da disputa pelo primeiro lugar da competição

Não está nada fácil para o Vasco. Em jogo contra o Cruzeiro nessa quarta-feira (02), o alvinegro foi goleado por 4 a 0 em São Januário. Com esse resultado, o time carioca já está eliminado da Copa Libertadores faltando ainda uma rodada para fechar o grupo 5.

Para piorar o placar, a partida foi marcada por brigas entre torcedores do Vasco que causaram a paralisação da partida ainda no primeiro tempo. Assim, o Cruzeiro chegou aos oito pontos ganhos e assumiu a liderança da chave por ter maior saldo de gols.

Já o Vasco, com apenas dois, se complica bastante e passa a depender de outros resultados para poder sonhar com um terceiro lugar que valeria uma vaga na Sul-Americana. Racing, com 8, e Universidad de Chile com 5, completam a chave.

Com dois gols, Sassá também deixou a partida como um dos melhores em campo, provando para Mano que será difícil sair do time titular.

Flamengo e Ponte Preta

Na Copa do Brasil, Flamengo e Ponte Preta também se enfrentaram ontem. Com gol de Henrique Dourado, aos 32 minutos, o Rubro-negro venceu o time paulista por 1 a 0, em Campinas e garantiu a vaga na disputa pelo primeiro lugar na competição.

Foto: Staff images / Flamengo

Por conta da Libertadores, o Flamengo estreou na Copa apenas nas oitavas de final. Dessa forma, o time carioca adquiriu vantagem do empate na partida de volta para avançar às quartas de final.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!