Crédito para facilitar a compra da casa própria

Foto: Arquivo/Governo de São Paulo

Sicoob vai oferecer financiamento facilitado durante o 25º Salão do Imóvel

Pela primeira vez, o Sicoob-ES, participará da 25ª edição do Salão do Imóvel, maior evento imobiliário do Espírito Santo, será realizada no próximo fim de semana, em Vitória.

Quem desejar conferir as principais ofertas de financiamento da casa própria poderá procurar o estande da cooperativa no evento, que será realizado entre os dias entre os dias 18 e 21 de outubro, na área externa do Shopping Vitória.

A instituição financeira cooperativa trabalha com uma das menores taxas do mercado, disponibilizando um volume de R$ 30 milhões para financiar imóveis novos ou usados avaliados em até R$ 800 mil, com prazo para pagamento de até 360 meses.

Condições

A taxa anual de juros para o financiamento de imóveis é de 8,98% + TR (Taxa Referencial). O limite de comprometimento mensal da renda familiar é de 30%. Já o percentual do valor do imóvel que pode ser financiado chega a 80% para os novos ou usados. São contemplados pela linha imóveis residenciais localizados em área urbana.

O FGTS pode ser usado como entrada ou como amortização no saldo devedor. Para o presidente do Sicoob-ES, Bento Venturim, essas condições facilitam muito a realização do sonho da casa própria.

A linha de crédito está disponível para os associados ao Sicoob. Para fazer parte da cooperativa, basta abrir uma conta na instituição, mediante a apresentação de documentação básica.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!