Corrida Amaes Azul: Inscrições abertas até o dia 23 de abril

Foto: Zoom Filmes / Divulgação

A corrida visa a arrecadar os recursos para a manutenção da associação. As inscrições vão até o dia 23 de abril

A Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) realizará no dia 29 de abril a 2ª edição da Corrida Amaes Azul. A corrida visa a conscientizar sobre a luta por garantia de direitos e qualidade de vida para as pessoas que possuem autismo.

Com percurso de 10.8 km, a largada será dada às 6h55, na Rua Marilia Rezende Coutinho, ao lado do estacionamento do Shopping Vitória, em Vitória. Os corredores vão atravessar a Terceira Ponte e a chegada será no Parque da Prainha, em Vila Velha.

Além da conscientização, o objetivo também é destinar os recursos obtidos com as inscrições para a manutenção da associação que oferece atendimento pedagógico e clínico proporcionando à pessoa com autismo uma vida com saúde e integração à sociedade.

Os kits do corredor poderão ser retirados no sábado (28), das 10h às 19h, no quiosque localizado dentro do Shopping Vitória. No kit conterá uma camiseta, uma sacola alusiva à prova, a numeração do atleta com alfinetes para ser fixada na parte da frente da camiseta e o chip eletrônico de cronometragem.

Os três primeiros colocados da categoria Geral e Atleta com Deficiência (Masculino e Feminino) receberão troféus. Além disso, todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de 2 horas receberão uma medalha de participação. Não haverá premiação em dinheiro em nenhuma categoria.

As inscrições podem ser realizadas aqui e vão até o dia 23 de abril ou até que o limite de 500 vagas seja atingido. O valor da taxa é de R$ 60,00.

2ª Corrida AMAES Azul – Corra com o Coração
Data: 29 de abril
Local: Vitória e Vila Velha
Percurso: 10.8 km
Inscrição: R$ 60,00
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!