Corinthians vence Fluminense na abertura do Campeonato Brasileiro

Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação

Agora, o campeão enfrenta o Independiente pela Libertadores, na Argentina

O Corinthians superou o Fluminense em uma partida acirrada neste domingo (15), em Itaquera. Com cinco defensores, o Tricolor Carioca se segurou como foi possível na defesa e, por pouco, não arrancou ao menos um ponto na Arena Corinthians.

Mas a sorte estava ao lado do Corinthians que marcou duas vezes, uma com um gol de Rodriguinho, resultado de uma cruzada de cabeça de Romero, e a outra um passe de Maycon com assistência de Emerson.

Foto:Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (18), na Argentina, para enfrentar o Independiente pela Libertadores. Pelo Brasileirão, o time alvinegro mede forças com o Paraná no domingo (22), novamente fora de casa.

O Fluminense enfrenta o Cruzeiro, que perdeu para o Grêmio no sábado (14). A partida está marcada para o mesmo dia do confronto entre os dois times.

Grêmio X Cruzeiro

O Grêmio começou com o pé direito na abertura do Campeonato Brasileiro 2018. O time gaúcho venceu o Cruzeiro por 1X0 na partida realizada no sábado (14), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Foto: Washington Alves / Light Press

Após 90 minutos de um jogo truncado, o campeão gaúcho levou a melhor sobre o time mineiro e iniciou a nova campanha com três pontos. E foi em cruzamento que o tricolor gaúcho, com o estreante André, marcou o único gol da partida, segurando a vantagem mesmo com a expulsão de Kannemann.

Na próxima rodada, o Grêmio joga pela primeira vez diante de sua torcida no próximo domingo (22), às 19 horas (de Brasília), contra o Atlético Paranaense. Já o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro encarar o Fluminense também no domingo, mas às 16 horas.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!