Coral da ArcelorMittal se apresenta em Minas Gerais

Foto Divulgação

O grupo fará três apresentações em santuários e igrejas na capital do estado

O coral da ArcelorMittal, considerado um dos corais mais tradicionais do Espírito Santo, participará neste mês de setembro do Festival Internacional de Corais, Bandas & Congados (FIC), realizado até o dia 24 de setembro em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O grupo fará três apresentações nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, no Museu de Arte da Pampulha e na Igreja Nossa Senhora das Dores, respectivamente.

Este ano é dedicado à comemoração dos 300 anos do aparecimento da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, aos 100 anos da Aparição de Fátima e 250 anos de Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade (padroeira de Minas Gerais), o FIC homenageia “Maria” em diversas instâncias.

Fundando há 31 anos, o Coral ArcelorMittal tem se apresentado em todo o Espírito Santo e pelo Brasil, em concertos, festivais e encontros. Regido pelo maestro Adolfo Alves, conta atualmente com o trabalho do Maestro Wilson Olmo, como regente assistente e preparador vocal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome