Range Rover Velar já se encontra disponível na Land Vitória

Range Rover Velar
Foto: Divulgação

Com um design futurista, o Range Rover Velar promete agradar e muito os fãs da marca

O Range Rover Velar acaba de chegar na Land Vitória. O lançamento do veículo, realizado na noite desta última quinta-feira (23), contou com a participação do gerente geral da concessionária, Guto Roque; dos acionistas do Grupo Águia Branca, Riguel Chieppe e Décio Chieppe; do diretor de Vendas da Jaguar Land Rover America Latina e Caribe, Ruben Barbosa; além de diversos convidados.

O novo SUV da marca apresenta tecnologias muito interessantes como faróis com iluminação a laser, sistemas de entretenimento Touch Pro Duo, tração nas quatro rodas, dinâmica de direção inteligente e sistemas de segurança com frenagem de emergência e detecção de pedestres. Produzido na unidade industrial de Solihull, no Reino Unido, o modelo é o quarto membro da família Range Rover e chega para ficar posicionado entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport.

Com um motor 3.0 V6 Supercharged de 380 cavalos a gasolina, o SUV vem com sistema de transmissão ZF de oito velocidades e opção para trocas sequenciais no volante. O Range Rover Velar também conta com outras duas opções de motorização: 2.0 Ingenium de 250 cavalos (gasolina) e futuramente o Ingenium de 180 cavalos (diesel). A versão de entrada sai por R$ 352 mil.

Veja como foi o lançamento:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome