Concurso fotográfico premia a melhor foto de Vitória

Foto: Bruno César Silva Moretto

O concurso realizado no dia 08 de setembro teve como o objetivo homenagear o aniversário de Vitória

Que Vitória é linda, todos sabem. E para celebrar o aniversário do município, comemorado em 08 de setembro, a Vix Fly Drones lançou um concurso fotográfico baseado em fotos feitas com drones, que visou a premiar a melhor foto que transmitisse a beleza da ilha.

O ganhador foi o supervisor de operação Bruno César Silva Moretto Pereira. Ele concorreu com mais 29 pessoas que só puderam inscrever uma foto.

Bruno César Moretto foi o ganhador do concurso fotográfico – Foto: Divulgação

Como pré-requisito, as fotos deveriam ser tiradas abaixo de 120 metros e estar fora do raio de cinco quilômetros do Aeroporto de Vitória.

As fotos foram avaliadas tendo como base a criatividade, originalidade e enquadramento no tema do concurso: a cidade de Vitória. O ganhador recebeu um drone Husban H502S e a foto foi divulgada no perfil do Instagram do portal Capixaba da Gema.

Bruno César disse que ficou muito feliz com a premiação e que a iniciativa foi muito importante para divulgar o trabalho dele e de outros fotógrafos amadores e profissionais.

“Eu não sabia que tinham tantas pessoas que trabalhavam com drones aqui em Vitória. Acredito que deveriam ter mais concursos como esses, pois, nós fotógrafos, temos muito o que mostrar”, contou o ganhador.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!