Combustível para o sucesso

Posto Ipiranga conquistou o pódio de seu segmento, com 26,4% da lembrança do público

Presente em 39 municípios capixabas, o Posto Ipiranga foi o que mais obteve destaque na categoria “Rede de Posto de Gasolina” da Pesquisa Top Marcas 2014. Com 26,4% da lembrança do público entrevistado, a empresa conquistou o pódio deste segmento, seguida pela Rede Marcela (20,4%) – empresa local que vem se destacando ao longo dos anos – e pela Shell (18,3%).

De acordo com o proprietário do posto Champagnat de Vila Velha, Felício Poncio Sobrinho, o trabalho de mídia desenvolvido pela empresa é um dos combustíveis para este sucesso. “Penso que a lembrança de marca junto ao público se deve muito ao trabalho de mídia desenvolvido pela Rede Ipiranga. Trabalhar a comunicação é essencial e vemos o cliente como nossa satisfação. Além de elogios recebemos muitas sugestões do nosso público, tudo com muita simplicidade”, afirmou.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome