Colnago e Max disputam o comando estadual do PSDB

Colnago e Max
Foto: Reprodução/PSDB

As eleições para o diretório estadual do PSDB acontecem no próximo sábado, 11 de novembro. Os delegados elegem 105 membros e 35 suplentes.

O diretório estadual do PSDB vai promover eleições internas para o comando da legenda no Espírito Santo. Nesse domingo (5), o vice-governador César Colnago e o prefeito de Vila Velha, Max Filho, inscreveram as chapas para a disputa. Os delegados tucanos vão às urnas no próximo sábado, 11 de novembro, no Cerimonial Oásis, a partir das 9 horas.

Duas chapas vão concorrer ao comando da executiva do partido no Estado. A primeira é denominada “PSDB Autêntico”, com a liderança do prefeito de Vila Velha, Max Filho. Ele conta com o apoio de Luiz Paulo Vellozo Lucas.

A outra chapa é liderada pelo vice-governador, César Colnago. Com o nome “Força Tucana”, o principal articulista do grupo é o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vandinho Leite.

Na convenção do próximo dia 11, os delegados elegem o novo diretório estadual do PSDB Espírito Santo, com 105 membros e 35 suplentes, além da executiva, conselho fiscal, conselho de ética e disciplina e os delegados para a convenção nacional tucana.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome