César Colnago assume Estado pela 7ª vez

Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

Colnago assume a interinidade até o próximo dia 24 de maio. Neste período, atendendo recomendação médica, o governador Paulo Hartung ficará afastado

Na tarde desta terça-feira (16), o vice-governador, César Colnago, assumiu o comando do Poder Executivo Estadual pela sétima vez. Colnago assume a interinidade até o próximo dia 24 deste mês. A transmissão do cargo foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória.

“Acabamos de fazer um planejamento estratégico com projetos importantes em todas as áreas. Temos muitos projetos já em andamento, muitas ações acontecendo”, falou o governador interino à ES Brasil. Colnago destacou ainda que economia começa a dar sinais de recuperação. “A crise está cedendo. Vamos trabalhar para manter o Espírito  Santo no ritmo de desenvolvimento  e geração de oportunidades para todos os capixabas.”

Durante esse período em que Colnago estará á frente do Executivo Estadual, o governador Paulo Hartung ficará afastado das atividades profissionais, atendendo recomendação médica. Ele dará seguimento ao tratamento médico que começou com um procedimento cirúrgico, em fevereiro deste ano, com a retirada de um tumor na bexiga.

Agenda

No comando do Executivo, Colnago participa na noite desta terça-feira, da cerimônia de anúncio de abertura de vagas em cursos presenciais do Programa OportunidaES, de responsabilidade da Secretaria Estadual de Tecnologia (Secti), no Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, Centro, em Vila Velha.

E a partir das 9 horas desta quarta-feira (17), no Plenário da Assembleia Legislativa, Enseada do Sua, Vitória, o governador interino irá apresentar a Prestação de Contas aos deputados estaduais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome