29.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Coca-Cola Shoes lança campanha “Curta sua Mãe” estrelada por Martina Ritter

Eleita pela revista Elle como uma das blogueiras mais influentes do mundo digital, a gaúcha foi escolhida para posar para a marca ao lado da sua mãe

Presente no dia a dia dos consumidores, a Coca-Cola Shoes quer tornar o Dia das Mães uma data ainda mais especial para todas as mamães do Brasil. Para representar esse amor e carinho incondicional passado de geração para geração, foram escolhidas a blogueira gaúcha Martina Ritter e sua mãe, Maria Alice. Juntas, elas posaram para a campanha “Curta sua Mãe”.

Aos 21 anos e apontada pela revista Elle como uma das blogueiras mais influentes no mundo digital, Martina é publicitária e mantém um blog pessoal em que fala sobre estilo de vida, moda e as últimas tendências.

- Continua após a publicidade -

Focada em ações no PDV, a nova campanha foi desenvolvida para gerar também repercussão nas redes sociais Coca-Cola Shoes. “A escolha pela Martina para estrelar nossa campanha de Dia das Mães foi pensando justamente no interesse que seu estilo de vida desperta nos jovens consumidores da nossa marca, além de sua representatividade e presença nos meios digitais”, explica Evangeline Raimundo, Gestora de Marketing da Coca-Cola Shoes.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA