Citroën mantém IPI reduzido em abril

A Citroën do Brasil manterá em abril os preços de toda a sua gama de produtos, absorvendo os aumentos previstos pelo retorno à normalidade das alíquotas do IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) e dando continuidade a sua agressiva política comercial.
Além disso, a marca oferecerá aos seus clientes um plano de financiamento com taxa de juros de 0,49% para o hatch C4, o sedan C4 Pallas e as minivans Xsara Picasso e Grand C4 Picasso.

“Ainda estamos comemorando com nossa rede de concessionárias o recorde histórico de vendas da Citroën em março. Por outro lado, e já de olho no futuro, queremos transformar o mês de abril em um mês de excelentes oportunidades de negócios para nossos clientes”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.

Recorde histórico de vendas

A Citroën fechou o mês de março com um volume recorde de 7.886 emplacamentos no mercado brasileiro, crescendo 62,20% sobre o resultado de fevereiro (4.862 unidades) e batendo seu recorde histórico de vendas mensal. No acumulado do ano, a marca apresentou 17.135 veículos emplacados, 17,99% sobre as 14.522 unidades registradas no mesmo período de 2009. Boragina Neto credita os bons resultados principalmente ao excelente desempenho do compacto premium C3, com 3.950 emplacamentos e carro-chefe das vendas da marca, além de fatores positivos de mercado como as menores taxas de juros, facilidades de crédito e a influência do final dos
descontos do IPI.

Compartilhe

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome