Charme e conforto nas montanhas

Inaugurado no dia 7 de outubro, com investimentos da ordem de R$ 100 milhões, o Bristol Vista Azul impressiona com toda sua imponência e beleza.
O complexo, que fica localizado na região de Pedra Azul, em Domingos Martins, veio para alavancar ainda mais o turismo de lazer e de eventos do Estado e conta com 113 suítes no segmento de hotelaria, além de 116 apartamentos residenciais.
Considerado um eco resort 4 estrelas, o empreendimento possui nove suítes máster com vista panorâmica e jacuzzi; nove suítes com estrutura para receber famílias de até quatro pessoas; 27 apartamentos luxo e 68 apartamentos de padrão superior. O projeto, iniciado em 2013, foi idealizado em uma região cercada por belezas naturais e repleta de opções de lazer para todos os gostos.
“Temos uma ampla rede de serviços e roteiros de charme na região, como gastronomia, enologia, esportes de aventura, turismo rural e passeios que atraem aproximadamente 50 mil visitantes anualmente. O novo empreendimento irá complementar esse cenário, oferecendo um conceito que traz a possibilidade tanto de moradia quanto de estadia”, revela o diretor de Marketing da Rede Bristol de Hotéis, Luiz Fantin.
Para dar todo o charme ao local, nada melhor do que ter de perto uma das paisagens mais belas do Espírito Santo e do Brasil, a Pedra Azul. Um maciço rochoso com altitude de 1.822m e que adquire colorações azul, verde ou até mesmo amarela e vermelha, dependendo da posição do Sol. Tudo isso, graças aos liquens que crescem na pedra.
A região é ideal para quem busca alegria, qualidade de vida e boa gastronomia.
Sem contar que é uma ótima oportunidade para conhecer de perto o agroturismo de Domingos Martins, que conta ainda com um calendário de festas típicas e de eventos esportivos que chamam a atenção do público.
Além das opções de passeio que a região proporciona, aqueles que preferirem curtir as dependências do hotel irão se encantar com a sua área de recreação,
que disponibiliza um espaço para massagem e descanso, jacuzzis, área fitness, quadra de tênis, espaço kids, piscina coberta e sala de cinema. O empreendimento oferece ainda serviços como restaurante, adega, loja de conveniência, lavanderia, lan house, auditórios e salas para eventos, além de um aconchegante mirante com vista privilegiada para a famosa Pedra Azul e entornos. Sem sombra de dúvidas, um lugar perfeito para quem deseja ter uma experiência inesquecível e extremamente aconchegante.

A área de lazer do Bristol Vista Azul conta com piscina coberta

Gastronomia

Aqueles que desejam apreciar uma boa gastronomia não podem deixar de conhecer o
Argento Vista Azul, localizado dentro do próprio hotel. Quase 80% do cardápio do estabelecimento segue a mesma linha de seus restaurantes – Argento Parrilla – da região metropolitana. Uma boa pedida é o Risoto Patagônico: uma suculenta picanha grelhada e servida em tiras, que vem acompanhada de risoto de fungos silvestres ao vinho Malbec.
De dar água na boca!

Como chegar
Saindo da Grande Vitória, pegue a BR 262 em Jardim América (Cariacica) e siga até o município de Domingos Martins. Próximo ao km 89, vire à direita, na entrada para Hotel Aroso. O Bristol Vista Azul fica em frente à vila de Pedra Azul e próximo à Rota do Lagarto.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

1 Comentário

  1. Pedra Azul? Boa gastronomia? Domingos Martins? Belas Rochas? Quem pensa nisso quando está hospedado no Bristol Vista Azul? Este empreendimento monumental rouba a cena e nos torna ‘A Estrela’ de um cenário com tantas atrações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome