27.7 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Chamada pública para projetos de eficiência energética

O objetivo é incentivar propostas que contribuam com o combate ao desperdício e redução do consumo de energia

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito santo, oferece a chamada pública de projetos para propostas voltadas à eficiência energética. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de janeiro, via site www.edp.com.br. Na edição de 2018, a empresa disponibilizará um total de R$ 2 milhões para o incentivo de projetos que tenham como objetivo a conservação e o uso racional da energia elétrica, e que serão aplicados pela distribuidora no próximo ano.

As iniciativas devem abranger benefícios públicos e privados, promovendo a transformação por meio da eficiência energética, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais de uso da energia elétrica.

- Continua após a publicidade -

A chamada pública beneficia ações de pessoas físicas e jurídicas que visem a melhoria ou a substituição de instalações na rede, equipamentos e sistemas de controle de uso de eletricidade, afim de reduzir o consumo de energia em residências, comércio, indústrias, prédios públicos e particulares, hospitais públicos e entidades beneficentes, iluminação pública, entre outros.

Os projetos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por colaboradores da EDP, que irão analisar conforme critérios estabelecidos no edital da CPP 001/2018. A Chamada Pública é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética – PEE da EDP no Espírito Santo, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Chamada Pública de Projetos 2018 – EDP no Espírito Santo
Portal EDP: www.edp.com.br
Link direto da Chamada Pública – informações, edital e inscrição de projeto: edpes.gestaocpp.com.br

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA