Centros de idiomas da rede estadual com 3.820 vagas para cursos

Centro Estadual de Idiomas
Foto: Divulgação

Alunos das escolas estaduais devem se cadastrar no site da Sedu até este domingo para concorrer a uma das vagas para cursos de inglês ou espanhol.

As inscrições para cursos dos Centros Estaduais de Idiomas (CEIs) podem ser feitas até este domingo (25). A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para o preenchimento de 3.820 vagas e composição de cadastro de reserva em cursos de inglês e espanhol.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados nas 1ª e 2ª séries do Ensino Médio das escolas públicas estaduais. As vagas são para ingresso em 2018 em oito municípios capixabas.

Neste ano, mais duas novas unidades estarão em funcionamento nos municípios de Linhares e São Mateus. O edital com todas as informações foi divulgado, nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial do Estado. Também está disponível no site da Sedu.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, basta se inscrever pelo endereço www.selecaoaluno.es.gov.br/idiomas, até as 23h59 de 25 de fevereiro.

A relação dos estudantes inscritos com a classificação geral e a convocação para as matrículas será divulgada a partir do dia 28 de fevereiro no site da Sedu e nas escolas.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!