CBF vende nome de campeonato para rede atacadista

Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Rede atacadista terá direito ao nome do campeonato até o final de 2019, podendo ser prorrogado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na terça-feira (17), que assinou um acordo com uma das maiores redes de atacado do Brasil para dar nome ao principal torneio da entidade: o Campeonato Brasileiro.

A partir dessa quarta-feira (18), o mais tradicional torneio do país será chamado de Brasileirão Assaí. A parceria valerá até o final de 2019, com possibilidade de prorrogação.

“O compromisso é baseado no interesse da empresa em relacionar sua marca ao Brasileirão, uma das competições mais importantes e vitrine de talento para o mundo”, disse Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

A marca do Assaí Atacadista passa a ser associada a logomarca do Brasileirão na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição. Também estão sendo estudadas ações nas lojas para ativar a parceria junto aos torcedores.

O Assaí tem 130 lojas em 18 Estados do país, por onde passam aproximadamente 214 milhões de clientes por ano. A rede fechou 2017 com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, em uma expansão de 28% em relação ao ano anterior.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!