Porto de Vitória recebe CasaCor 2017

Foto: Divulgação/CASACOR

CasaCor 2017: Mostra integra projeto de revistalização do Centro de Vitória. 

Após 15 anos, CasaCor volta ao Porto de Vitória, no Centro da cidade. A 22ª edição da mostra, aberta ao público, será realizada entre os dias 11 de outubro e 29 de novembro.

A mostra integra o projeto de revitalização do Porto de Vitória. Apresenta aos capixabas o mais modernos em arquitetura, paisagismo e decoração. Tudo por meio da transformação dos Armazéns 4 e 5 do Porto de Vitória.

A iniciativa, da Prefeitura de Vitória, objetiva transformar a área de intensa movimentação cultural e importantes monumentos da cidade. Limpeza, segurança, revitalização de espaços públicos e fomento de atividades culturais e artísticas. Essas são intervenções que buscam recuperar a atratividade da região, como local para viver e investir.

Segundo a curadora da mostra, Rita Tristão, a constante meta de superar as edições anteriores, este ano, está ainda mais viável. “Em função das inúmeras novidades que estamos trazendo e do local escolhido, acredito que teremos um evento inesquecível”, comemora.

Com vista para a baía de Vitória, a mostra também assume papel importante como coadjuvante no processo de revitalização do centro. Ela foi projetada para valorizar a região, resgatando sua atratividade como local de desejo para viver, divertir e investir.

Entre os profissionais já confirmados estão Isabele Melo, Letícia Finamore, Sérgio Paulo Rabello, Crisitane Locatelli Magno. Integram ainda o staff Helen Rocha, Potira Manhães, Gabriela Dall Orto, Cíntia Chieppe, Márcia Paolielo. Sérgio Caus, Juliana Vervloet, Roberta Pinheiro, Kássio Fontoura, Marcela Grasselli, José Elias Mussi, Aparecida Lamari e Ximene Villar estarão na CasaCor deste ano.

Sobre a CasaCor

Desde 1996, a CasaCor Espírito Santo reúne o melhor em design de interiores, décor e arquitetura no estado. A mostra é comandada por Rita Rócio Tristão e já teve sede em Vitória e Vila Velha, em diferentes locais. Clubes, um antigo Forte, um convento, o Porto, um prédio e casas históricas já receberam edições da mostra.

A estreia em 1996, por exemplo, aconteceu em uma mansão na rua Bahia, em Vila Velha. O imóvel pertencia à família Meyerfreund, dona dos Chocolates Garoto.

Serviço:
22ª edição CasaCor 2017
Data: 11 de outubro a 29 de novembro
Horário: De terça a sexta-feira, das 14h30 às 21h30 / Sábado, das 13h às 21h / Domingo e feriados, das 12h às 20h
Local: Porto de Vitória – Avenida Getúlio Vargas, nº 556, Centro – Vitória
Ingresso: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)
Informações:(27) 3315-9134 / (27) 3225-4012

Saiba como chegar:

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome