Você sabe qual é o carro que mais apareceu em filmes de Hollywood até hoje?

Foto: Supercars

Vários modelos do carro apareceram em filmes como “Velozes e Furiosos”, “Eu Sou a Lenda”, e “60 segundos”

Ele é sucesso em filmes de Hollywood, um verdadeiro astro. Você deve estar achando que estamos falando do Herbie, o fusca do filme “Se meu fusca falasse”, não é? Então, você se enganou. De acordo com a Hypeness, o carro que mais teve participações em filmes é o Ford Mustang.

A primeira aparição do veículo foi no filme “007 Contra Goldfinger”, em 1964. A cena em que o carro tem os pneus furados pelo agente se tornou clássica que levou o carro a aparecer mais que os astros de cinema.

Foto: Reprodução 007 Contra Goldfinger

Atualmente, a nova versão do Mustang causa inveja em qualquer um. Com um poderoso motor V8 5.0, nova transmissão automática de 10 velocidades e pacote de alta performance, o veículo transforma qualquer garagem em uma produção digna de Oscar.

Com essa configuração, o carro apareceu no filme “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’, de 2006. Na ocasião, um Ford Mustang Fastback (1967) aparece pela primeira vez todo desmontado na garagem do pai de Sean, protagonista do longa-metragem.

O Ford Mustang que esteve desmontado na cena do filme “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” / Foto: Reprodução

Outros filmes em que os modelos do Ford Mustang são: Bullitt (1968), Os Diamantes são Eternos (1971), 60 Segundos (2000), Eu Sou a Lenda (2007), Drive (2011), estrelado pelo ator Ryan Gosling.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!