O Carone obteve destaque duplo na Pesquisa Top Marcas 2014, nos segmentos de “Supermercado” (50%¬) e “Loja de Vinhos” (15,1%).
Com oito lojas espalhadas pelos municípios de Vitória, Serra e Vila Velha, a rede de supermercados inaugura neste mês de maio a sua nona loja. De acordo com o diretor do grupo, Willian Carone Júnior, a lembrança da marca pelo público pode ser justificada pela eterna busca da qualidade. “Acredito que esse resultado se deva ao trabalho que nós desenvolvemos durante todo esse tempo. Buscamos sempre focar no atendimento ao cliente para que ele tenha uma satisfação enorme em contar com os nossos serviços. Procuramos ter qualidade em todos os sentidos, desde o mix de produtos a preços competitivos, ou até mesmo à inauguração de novas lojas”, destacou.
De acordo com a assessoria de imprensa do Perim, o incêndio ocorrido em 2012 pode ser considerado como um dos fatores para a queda na lembrança de marca. Segundo a assessoria, a expectativa é que essa realidade mude com a inauguração da nova loja na Mata da Praia, no mês de maio.