24.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Carol Buffara estrela campanha de Dia das Mães da Track&Field

A digital influencer conta como treina e como é ser mãe, esportista e viver na “cidade maravilhosa”

O Dia das Mães, celebrado neste domingo (13), merece uma ocasião especial. Pensando nisso, a grife fitness Track&Field preparou uma nova campanha estrelada pela digital influencer Carol Buffara, em que compara as emoções e desafios da maternidade com o esporte.

As filmagens foram feitas na casa de Carol, no Rio de Janeiro, e contou com fotografia de Edgar Barbosa e a beleza assinada por Lucas Vieira. A campanha “Sou Mãe” escolheu a dedo sua personagem: mãe de uma menina, carioca e esportista.

- Continua após a publicidade -

No vídeo, Carol conta como é sua rotina de trabalho, como realiza os treinos e como se dedicou à maternidade. Além disso, ela aparece na tela com peças da minicoleção Trendy, que alia praticidade na hora de se vestir ao look de academia. A linha é composta por legging, saia e jaqueta bomber dupla face.

“Lançamos agora a jaqueta bomber tão desejada nas redes sociais. Ela é dupla face e ideal para todos os momentos, além de ser tendência de inverno”, contpu a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no Shopping Vitória.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA