01 a 03 de fevereiro – Carnaval de Vitória

Serão três dias de desfile no Sambão do Povo, em Vitória
O Carnaval do Brasil começa em Vitória. Foto: Leonardo Silveira

“O Carnaval do Brasil começa aqui”. O desfile das escolas de samba na capital capixaba acontece na semana anterior ao Carnaval oficial. Acompanhe a nossa cobertura!

Pelo Sambão do Povo, passam escolas de Vitória e de outros municípios da Região Metropolitana. Acompanhe a cobertura especial dos desfiles, que será feita no site e nas redes sociais da Revista ES Brasil.

As apresentações acontecem nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, sempre a partir das 21 horas. A abertura será feita pelas escolas de samba: “Mocidade da Praia”, “Independentes de Eucalipto”, “Império de Fátima”, “Mocidade Serrana” e “União Jovem de Itacibá”. No segundo dia, desfilam o grupo de acesso, com as tradicionais escolas “Unidos de Barreiros”, “Independentes de São Torquato”, “Chegou o que Faltava”, “Chega Mais”, “Tradição Serrana”, “Rosas de Ouro” e “Imperatriz do Forte”.

A noite da elite do samba capixaba encerra o evento. Neste dia desfilam “Andaraí”, “Novo Império”, “Unidos da Piedade”, “Independentes de Boa Vista”, “Mocidade Unida da Glória”, “Pega no Samba” e “Unidos de Jucutuquara”.

Organização

A Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) venceu o edital da Prefeitura da Capital e vai organizar o Carnaval de Vitória em 2018. Para isso, receberá verba de R$ 2,18 milhões.


Serviço

Desfile das Escolas de Samba
Abertura
Dia: 1° de fevereiro
Horário: a partir das 20 horas

Grupo A
Dia: 2 de fevereiro
Ordem dos desfiles: São Torquato, Chegou o que Faltava, Rosas de Ouro, Chega Mais, Tradição Serrana, Imperatriz do Forte e Barreiros.
Horário: a partir das 21h 

Grupo especial
Dia: 3 de fevereiro
Ordem dos desfiles: Andaraí, Novo Império, Unidos da Piedade, Boa Vista, Mocidade Unida da Glória (MUG), Pega no Samba e Jucutuquara.
Horário: a partir das 22h


 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!