23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Carlinhos Brown é campeão de comerciais

Carlinhos Brown é campeão de comerciais

Apesar do músico ter o maior número de inserções em comerciais da TV aberta em 2014. o posto de personalidade mais conhecida é de Neymar.

Pesquisa realizada pelo Ibope Media, na Grande São Paulo, por meio do Easy Celebridades, aponta que Carlinhos Brown foi o artista que mais apareceu em comerciais da TV aberta em 2014. Apesar disso, o músico não lidera o ranking das personalidades mais conhecidas no Brasil, posto ocupado por Neymar.

- Continua após a publicidade -

Carlinhos Brown alcançou a primeira posição entre as personalidades que mais apareceram em comerciais devido ao alto volume de inserções da campanha “Vem Pra Urna”, do Tribunal Superior Eleitoral. Atrás do cantor, aparecem Ivete Sangalo, Neymar, Gisele Bündchen, Zezé de Camargo e Luciano, Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Rodrigo Faro, Rodrigo Hilbert e Ronaldo Fenômeno, nesta ordem. 

“Quando consideramos que as marcas utilizam cada vez mais os artistas em suas propagandas, torna-se relevante entender qual o impacto e a impressão que cada um causa no telespectador. Por este motivo, estudos como o Easy Celebridades e o Celebrity DBI, realizado pelo nosso parceiro Ibope Repucom, são muito importantes”, explica Rita Romero, diretora executiva do Monitor, do Ibope Media.

Quando falamos sobre a popularidade de cada celebridade, no entanto, a ordem do ranking traz alterações. Entre as top 5 celebridades, a mais reconhecida pelo público é Neymar, com nota 98.24, seguida por Ivete Sangalo (98.22) e Gisele Bündchen (98).

Além da popularidade, o Celebrity DBI analisa sete características dos famosos (appeal, aspiration, breakthrough, endorsement, influence, trend-setter e trust) para chegar em um índice final, o DBI Score. Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Neymar, respectivamente, foram as celebridades que fecharam 2014 com as maiores médias na combinação de todos os oito atributos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matéria anterior
Próxima matéria

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA