Capixabas produzem faixas de miss para concurso em Nova York

Foto: Divulgação

Com apoio do programa da Prefeitura de Viana, casal produz peças para o exterior

Em breve, um produto de uma empresa capixaba será levado para os Estados Unidos. O casal Helder e Dete Camporez, de Nova Bethânia, em Viana, está produzindo a faixa da Miss Brasil para um concurso que será realizado em novembro, em Nova York.

A empresa, que funciona há aproximadamente um ano e meio, produz aproxidamante 30 faixas por semana. Além disso, foi aberta pelo serviço do Nossocrédito disponibilizado no Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha, em Viana, e que até hoje, auxilia Helder e Dete a melhorar o serviço prestado.

“Tivemos toda orientação para abertura e formalização da nossa empresa. Desenvolvemos nosso trabalho da melhor maneira possível buscando sempre capacitação”, disse Helder Camponez.

A Camporez Faixas começou com a confecção de uniformes e camisas e, hoje, trabalha com foco na produção de faixas de premiação. E a partir daí surgiu o convite para a fabricação da faixa de Miss Brasil. “Será uma oportunidade muito boa para nós ter o nosso trabalho em outro país”, disse Helder.

O casal trabalha em um espaço dentro de casa, e, por meio do Nosso Crédito, comprou as máquinas necessárias para a realização da confecção de bordados em tecidos. Helder recomenda o serviço do Centro do Empreendedor para quem deseja abrir o seu próprio negócio. “A equipe tem uma dedicação muito boa para quem está começando o seu negócio. Dão total atenção e nos disponibilizam material e atenção necessária”, finalizou.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome