Cantata de Natal com 200 vozes em Serra-Sede

Foto: Reprodução

A apresentação do grande coro de concerto de Natal da Serra, que será realizado na praça da Igreja Matriz

Uma apresentação de um grande concerto de Natal será realizado na praça da Igreja Matriz, a partir das 20 horas, em Serra-Sede. Este é o quarto ano consecutivo em que um coral, composto por aproximadamente 200 vozes se apresenta no local.

O espetáculo promete encantar o público e terá no repertório músicas como “Ó, vinde e adoremos”, “Natal de Adoração”, “Noite Santa” e “Happy Day”, promete emocionar o público.

O regente do coral, pastor Paulo Roberto Nunes, contou que cerca de 50 coristas são ex-usuários de drogas que fazem parte de um projeto de recuperação no bairro. “Essa iniciativa teve como objetivo a inclusão destas pessoas, que muitas vezes têm dificuldade de reestabelecer o convívio social”, explicou o pastor.

Tendo como solista principal a soprano Meire Norma, o coral é formado por pessoas de diversas igrejas de denominações diferentes, desde crianças a idosos.

Participação especial

Além das 200 vozes que fazem parte do grande coro, a apresentação terá uma participação especial: um grupo de 80 crianças, com três solistas infantis, que cantará uma música ao longo do repertório.

Grande concerto de Natal
Data: 22 de dezembro (sábado)
Horário: 20 horas
Local: na praça da Igreja Matriz, em Serra-Sede
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!