Cancelada a pré-temporada do Botafogo no ES

O CT China Park tem padrão Fifa
Seria a terceira pré-temporada consecutiva do Botafogo no Espírito Santo (Foto: Lance!)

O Hotel China Park, que receberia o Botafogo pelo terceiro ano consecutivo, já tinha cumprido todas as exigências do clube, mas o empresário do time voltou atrás em cima da hora.

Faltando apenas três dias para a chegada do Botafogo ao Espírito Santo, foi anunciado, no final da tarde de ontem (04), o cancelamento da pré-temporada 2018 do clube no Estado. O diretor presidente do Hotel China Park, em Domingos Martins (ES), lamentou o ocorrido.

“Tudo que era de nossa responsabilidade foi cumprido bem antes do prazo. No entanto, o empresário intermediador do clube e do Hotel não cumpriu sua parte no acordo, inclusive, sequer finalizando a compra das passagens aéreas da delegação”, aponta o Valdeir Nunes.

Independente da vinda do Botafogo, o Hotel continua com sua programação normal e movimentada todos os dias, com todas as suas atrações à disposição, equipe de recreação, hospedagem e muita diversão. “Mesmo já assumindo um prejuízo grande, só desejamos sucesso ao Botafogo e agradecemos a compreensão de todos os colaboradores, fornecedores e parceiros que entenderam que o cancelamento não dependeu da parte do Hotel”, conclui o empresário.

Hotel China Park

Aproximadamente 28 apartamentos estavam reservados para os jogadores e 18 funcionários foram contratados para a ocasião. O prejuízo financeiro ainda não foi estimado, mas ele não foi maior porque estamos em período de férias e o Hotel China Park está com movimentação superior aos anos anteriores. “Consideramos que prejuízo maior seja na divulgação a nível local e nacional. Perdemos dez dias de mídia espontânea, falando da região das montanhas capixabas e do Espírito Santo”, lamenta.

Centro de Treinamento do Hotel
Amistoso cancelado

Com o cancelamento da Pré-temporada 2018 do Botafogo no Estado, também não haverá mais o jogo amistoso entre o clube carioca e o Vitória, que estava marcado para o próximo dia 11 no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

“Foi uma surpresa pra gente e estava todo mundo na expectativa pra esse jogo. O Vitória já estava fazendo treinamentos em dois períodos, se preparando bem para esse amistoso. Vamos até permanecer com essa programação, mas infelizmente aconteceu isso”, lamenta Ademar Rocha, presidente do Vitória-ES.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!