Campus Party: crianças participam de debate sobre educação

Campus Party
Foto: Sumaia Villela/Agência Brasil

O evento conta com um espaço especial onde alunos e educadores podem participar, gratuitamente, de oficinas de robótica e linguagem de programação.

Começa nesta terça-feira (30) a 11ª edição da Campus Party, que vai abordar também a evolução da educação. Este é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do país e acontece em São Paulo. A edição ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi até 4 de fevereiro.

Alunos e profissionais da educação podem participar de oficinas e de robótica e linguagem de programação. Essa oportunidade com conta a parceria do MIT Media Lab, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts e será ofertada no espaço Educação do Futuro. O espaço é dedicado a crianças de 4 a 17 anos.

Inovação

Além da educação, a Campus Party também tem um lugar para impulsionar jovens empresas. Para este ano, foram selecionadas 120 startups, em fases desde embrionária até a mais avançada.

É esperada a vista de mais de 100 mil pessoas, além da presença de 12 mil campuseiros. Segundo a organização do evento, este ano também haverá Campus Party em Natal, na Bahia, em Brasília e em Belo Horizonte.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!