Campeonato de Velocidade na Terra será realizado em Jacaraípe

Foto: Divulgação

Cerca de 30 pilotos são aguardados na competição que será realizada neste domingo (18)

Cerca de 30 pilotos participarão da 13ª e 14ª etapas do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra 2018, que acontecerá neste domingo (18), no autódromo Julita Barros, em Jacaraípe, Serra. A entrada é gratuita.

O evento, que terá início as 13h, contará com duas categorias: Turismo Injetado e Turismo Carburado. Cada categoria terá duas baterias de 20 minutos e uma volta.

A liderança da categoria Turismo Carburado fica por conta do piloto Eudimar Pantersom, que segue em disputa acirrada com o segundo colocado, Fred Sampaio, com diferença de apenas um ponto. Já na categoria Turismo Injetado, o capixaba Eder Melhorim lidera com folga de 62 pontos para o segundo colocado.

Os treinos livres e cronometrados começarão a partir das 9 horas. A tomada de tempo para definir os pilotos mais rápidos e quem vai sair na frente será às 11 horas.

O evento conta com a supervisão da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

13ª e 14ª etapas do Campeonato de Velocidade na Terra
Data: 18 de novembro (domingo)
Horário: 13 horas
Local: Autódromo Julita Barros
Endereço: Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 482 – Vila Nova de Colares, Serra
Entrada: gratuita
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!