Marina Ruy Barbosa vira sereia em nova campanha da Renault

Foto: Divulgação / YouTube

A figura da sereia, um símbolo mitológico de beleza e encanto, foi a aposta para alinhar à imagem da marca

A Renault, conhecida como uma das marcas que mais inova em seus comerciais, traz uma de suas embaixadoras, a atriz Marina Ruy Barbosa, para divulgar seu novo produto, o Renault Capture. A campanha é assinada pela agência DPZ&T e leva o conceito “A Beleza Captura Você”.

Ao som de “Can’t Get You of My Head”, lançada em 2001, por Kylie Minogue que aqui ganha um cover, a atriz aparece vestida de sereia, navegando pelo mar, quando avista um belo homem dirigindo um exemplar do Capture. A sereia chama a atenção por sua beleza e, ao final, rouba o veículo, deixando-o a “ver navios”.

Confira o que a sereia fez para conquistar o veículo:

Há um ano no mercado, o Capture tem ganhado destaque no mercado de SUVs por conta de seu belo design, um atributo um tanto inesperado no meio que a marca quis ressaltar publicamente.

O gerente de publicidade da Renault no Brasil, Cláudio Rawicz, disse que a campanha foi pensada justamente para celebrar o primeiro ano de lançamento do veículo. “Pensamos em uma nova campanha linda, que esteticamente enchesse os olhos dos nossos clientes. Algo que atraísse a atenção das pessoas em uma história que equilibra design, beleza e sedução”, contou.

Além do comercial, a campanha contará ainda com teasers nas redes sociais da Renault e chamadas no rádio.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!