23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Campanha da Zup é apresentada por Ana Paula Padrão

O vídeo conta com depoimentos de executivos de empresas bem-sucedidas no mundo digital, como Facebook, Mercado Livre, Buscapé e Submarino, que viriam a se tornar investidores da Zup

A Zup Innovation, empresa brasileira que possibilita a transformação de negócios tradicionais, anuncia a sua primeira campanha publicitária com vídeo publicado nos canais digitais da empresa, como YouTube, Facebook e Instagram. A peça é apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão e relata casos de empresas bem-sucedidas no mundo digital, com executivos que decidiram investir na Zup pela visão de negócio da companhia com os seus produtos tecnológicos.

Entre os investidores da Zup que referendam a atuação da empresa no vídeo estão o cofundador do MercadoLivre, Hernan Kazah, e do fundo Kaszek Ventures, Romero Rodrigues, o cofundador do Buscapé e sócio e diretor-geral do fundo Redpoint eventures; o cofundador do Submarino, Martin Escobari, e diretor-geral do fundo General Atlantic; Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners que apostou no Facebook, em 2005, quando havia apenas 10 colaboradores; e Silvio Genesini, conselheiro e consultor de diversas empresas inovadoras.

- Continua após a publicidade -

“A Zup nasceu da ideia de mudar o mindset de empresas que nasceram num mundo analógico e que precisam, urgentemente, se adaptarem ao mundo digital com oferta de experiências verdadeiramente relevantes aos consumidores. A nossa primeira campanha relata casos de empreendedores de sucesso nessa transição e que se tornaram investidores da Zup por apostarem em nossa visão e credibilidade na oferta de tecnologias disruptivas”, destaca Felipe Almeida, sócio e CMO da Zup Innovation.

Narrado por Ana Paula Padrão, o vídeo começa com a apresentação de executivos associados a empresas – Facebook, MercadoLivre, Buscapé e Submarino – que se destacam no mundo digital. Elas são o gancho para Ana Paula destacar o modelo de negócios da Zup e sua atuação com o objetivo de “acelerar o time to Market para entregar experiências 100% digitais” com soluções móveis e inteligentes.

A peça é finalizada com os mesmos executivos que abrem o vídeo. Desta vez, destacando o porquê de terem, na condição de investidores de capital, apostado na Zup. “Eu vim do mundo tradicional, mas o futuro será inventado por empresas como a Zup. Por isso eu investi na Zup”, afirma Silvio Genesini, empresário que hoje é membro do conselho de empresas como Cnova, Algar e Infracommerce.

Confira a campanha da Zup no canal do YouTube:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA