Lupo convida os filhos a retribuírem gestos de amor em nova campanha

Foto: Divulgação / Lupo

A campanha em comemoração ao Dia dos Pais apresenta o mote “Como não amar?”

Em comemoração ao Dia dos Pais, que será celebrado neste domingo (12), a Lupo lançou uma nova campanha com o mote “Como não amar?”, que busca inspiração em momentos do cotidiano de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”.

Assinada pela agencia WMcCann, as peças remetem ao sentido de realização da paternidade, aos cuidados do “cara” que faz tudo pelo filho, que está ao seu lado com um abraço, seja na vitória, seja na derrota.

A diretora-presidente da marca, Liliana Aufiero, disse que a campanha mostra como, de fato, a marca participa do dia a dia da família brasileira, em todas as gerações. “A Lupo, há 97 anos, prima por ter foco na família, sempre cuidando dos detalhes”, afirmou.

Veja o vídeo da nova campanha do Dia dos Pais da Lupo:

As cenas produzidas com pais e filhos reais, com exceção de uma delas, emocionam expondo o lado lúdico dessa relação, como o pai que ensina o filho a “voar” sem precisar de asas, ou que está sempre por perto para protegê-lo de “monstros”.

As peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, evidenciam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. Ao final, a comunicação arremata com a assinatura da marca “Lupo é Love”.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!