23.8 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Campanha integrada Black Days Proeng

Campanha integrada Black Days Proeng

A agência digital Gasoline comemora o resultado da campanha online Black Days Proeng: em pouco mais de duas semanas de campanha, foram vendidos cinco imóveis. O melhor foi alcançar esse número logo após o sucesso de vendas do Proeng 24h, também desenvolvido pela Gasoline.

A base da campanha foi a elaboração de estratégias bem definidas pela agência digital e o produto de qualidade da construtora. Para o Black Days, a Gasoline criou um hotsite específico, com todos os empreendimentos bem dispostos na home, como num site de e-commerce, além dos corretores online.

- Continua após a publicidade -

A Smoke Films produziu um teaser, compartilhado em redes sociais. No offline, a Fire criou a logo e anúncios de sustentação da campanha.

Teaser produzido pela Smoke Films: 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA