No vídeo, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja. Campanha já circula nas mídias sociais
Fátima Bernardes é a nova aposta da rede de varejo Extra, do grupo Pão de Açúcar. Após encerrar seu contrato com a marca Seara, a apresentadora traz seu charme e se torna a garota-propaganda da marca.
A peça, que foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, transmite uma mensagem de otimismo pela Seleção Brasileira, devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia. No vídeo, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados.
A diretora de marketing do Extra, Christiane Cruz, disse que a apresentadora agregou ao perfil da marca. “A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão”, contou.
Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca. A campanha estreou no intervalo do programa “Fantástico”. Além da TV aberta e fechada, a campanha já circula pelas mídias sociais.
Confira o vídeo que a apresentadora estrela para o Extra: