África cria campanha da Natura que inspira mulheres a amarem a si mesmas

Foto: Reprodução / YouTube

A campanha destaca o que há de mais bonito na mulher e estimula a defesa do amor próprio

Partindo do conceito “Vista sua pele. Viva seu corpo” a agencia África criou uma nova campanha para a Natura em que estimula a mulher a se amar mais e cultivar uma relação mais saudável e prazerosa com o próprio corpo.

“Queremos mostrar que cada corpo é único e todas as mulheres estão prontas para o verão” disse a Vice-Presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, Andrea Alvares.

Por isso, saindo da publicidade tradicional a empresa criou um vídeo curto de 15 segundos mostrando como as mulheres podem se sentir bem usando a linha Tododia Lima e Flor de Laranjeira, que vem fazendo sucesso entre as consumidoras.

Confira a campanha da Natura que valoriza a autoestima:

No vídeo, várias mulheres, com seus corpos únicos, aproveitam a refrescância do produto em dias quentes de verão, mas a mensagem vai além quando essas mulheres simplesmente se tocam com carinho e respeito, independente de estarem dentro ou fora de qualquer padrão.

A campanha é inspirada em no texto “Garota do Maiô Verde” escrito pela espanhola Jessica Gomez em 2016. A publicação viralizou e se tornou um verdadeiro manifesto para as mulheres em prol da autoestima.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!