Bolsonaro e Haddad definem ações na reta final da campanha

Foto: Tânia Rego / Marcelo Camargo / Agência Brasil

Enquanto Bolsonaro pretende fazer uma avaliação médica, Haddad concederá entrevistas também para jornalistas estrangeiros

Os candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) estão com as agendas cheias nesta quarta-feira (10). Bolsonaro passará por avaliação médica, enquanto Haddad passa o dia em São Paulo com uma série de compromissos, entre eles entrevistas.

Jair Bolsonaro passará por uma avaliação com a junta médica do Hospital Albert Einstein que realizaram duas cirurgias e com uma colonoscopia no candidato, que informou recentemente que não poderá ter um ritmo muito intenso na campanha.

Já o candidato do PT passará o dia em São Paulo, onde concederá uma série de entrevistas para rádios e também para jornalistas estrangeiros. Também pode haver reuniões com correligionários e apoiadores ainda hoje.

Mídias sociais

Pelas mídias sociais, os candidatos também tem se manifestado. Haddad defendeu o projeto Meu Emprego de Novo – vamos gerar novos postos de trabalho mais rápido.

Já Bolsonaro e os filhos preferiram postar agradecimentos aos apoios recebidos, em especial à candidata a vice-presidente Ana Amélia (PP-RS), que no dia seguinte ao primeiro turno anunciou que ficaria ao lado dele.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!